HORA CERTA EM JEQUIÉ

radio criticas

MENSAGENS SEMANAIS

A vida é curta, tente vive-la intenssamente sem nunca se arrepender com o que acontece

sexta-feira, 11 de junho de 2010

ATUALIZAÇÕES DO NOVO ORKUT, TODOS ACHAM HUM LIXO


descrição:

­
Q Patifaria é essa de todos os meus recados aparecerem pra todo mundo?



Cada vez mais o orkut tá ficando complicado e mais sem nenhuma privacidade...
Se postamos recados na pagina de recados do um amigo, ninguém mais tem nada a ver com isso, pq tem que aparecer pra mim?
Eu sei o que eu escrevi, e se eu num lembro vejo no "vizualizar conversa"
Pra que tirou ele?Era mais facil rápido e ninguém ficava "xeretando" nada!

Se vc tbm não tá gostando deste novo orkut q cada dia inventa uma coisa pra invadir mais nossa privacidade, essa comu é pra vc tbm!

O Orkut é de todos os usuarios, já passou da hora de semos comunicados antes das mudanças acontecerem!

descrição:

MUITO OBRIGADO PELA FORÇA PESSOAL .... VAMU QUE VAMU .... 100,000,000,000,000 MEMBROS UHUUUUUU

VAMOS LA GALERA MOSTRAR NOSSA REVOLTA DIVULGUE ABRACE A CAMPANHA

Q MERDA é essa de todos os meus recados aparecerem pra todo mundo?

Desde quando uma pessoa pode comentar o meu recado?

Porque fulano tem que ver meu recado?

Cada vez mais o Orkut tá ficando complicado e mais sem nenhuma privacidade...
Se postamos recados para um amigo, ninguém mais tem nada a ver com isso, pq tem que aparecer pra mim?
Eu sei o que eu escrevi, e se eu num lembro vejo no "visualizar conversa”
Pra que tirou ele?Era mais fácil rápido e ninguém ficava "xeretando" nada!

Se vc tbm não tá gostando deste novo Orkut q cada dia inventa uma coisa pra invadir mais nossa privacidade, essa comu é pra vc tbm!

O Orkut é de todos os usuários, já passou da hora do Orkut comunicar antes de fazer qualquer mudança.

domingo, 6 de junho de 2010

CRIANÇA SUICIDA-SE POR NÃO PODER USAR COMPUTADOR.




É cada vez maior a dependência do Computador pela juventude, sendo importante limitar os horários e fiscalizar o jovem, mas nunca proibir, isso gera conseqüências catastróficas. Opinião do blogueiro.
Um menino de 12 anos se atirou do sexto andar de seu colégio porque seus pais o teriam proibido de usar o computador, informou a imprensa da Tailândia, país asiático.

A Polícia está analisando várias mensagens que descobriram no telefone celular da vítima, filho de um policial, através das quais ele lamentava com seus amigos o fato de ter sido proibido de brincar no computador.

“Amanhã será meu último dia”, afirmou o jovem em uma mensagem enviada a um amigo na quarta-feira passada.

Colegas do estudante interrogados pela polícia disseram que ele chegou na manhã da quinta-feira (local) à sala de aula, deixou sua mochila na carteira, caminhou em direção à janela com um rosto sombrio e saltou.

O suicídio ocorreu na província de Samut Prakan, vizinha a Bangcoc, capital do país.

"GRIPE SUÍNA" Aumenta no Brasil



Muitos casos de gripre ainda não foram diagnosticado. Em todo o mundo, 57 países têm casos confirmados e divulgados da doença, de acordo com informações dos governos ou da Organização Mundial de Saúde (OMS).
O Ministério da Saúde divulgou neste sábado (30) boletim que registra o aumento de 16 para 20 os casos de infecção pelo vírus da "gripe suína" (rebatizada de influenza A) – no Brasil.

Os casos estão nos Estados de São Paulo (08), Rio de Janeiro (05), Santa Catarina (04), Minas Gerais (01), Rio Grande do Sul (01) e Tocantins (01).

Segundo o ministério, os novos casos confirmados de São Paulo e Tocantins foram contaminados nos Estados Unidos. Já os dois pacientes de Santa Catarina contraíram a doença no Brasil, de paciente que veio dos EUA.

O órgão destaca que, até o momento, são seis os casos detectados de transmissão autóctone (dentro do território nacional), todos com vínculos epidemiológicos com pacientes procedentes do exterior. "Desse modo, a transmissão no Brasil é limitada e não há evidência de sustentabilidade da transmissão de pessoa a pessoa do vírus da Influenza A (H1N1)", afirma nota do ministério.

Alunos e prostitutas disputam espaço na av. Indianópolis, em SP


A avenida Indianópolis, um antigo reduto de prostituição de travestis na zona sul de São Paulo, tem visto o ponto crescer nos últimos tempos e tomar o entorno do colégio estadual Professor Alberto Levy.

Os alunos --que têm entre 15 e 19 anos e estão no ensino médio-- veem tudo: da negociação ao exibicionismo das partes sexuais para atrair os clientes, informa reportagem de Vinícius Queiroz Galvão e Moacyr Lopes Júnior publicada na edição deste domingo da Folha (íntegra disponível para leitores do UOL e do jornal).

As meninas dizem não poder andar sozinhas ou em grupos porque motoristas param para abordá-las. "É comum ver os travestis pelados ou só de calcinha. Antes não ficavam na porta da escola, mas agora é direto", afirma Camila Santos, 19, aluna do 1º ano.

Segundo os travestis, o ponto na escola é valorizado porque enfrentam menos violência e têm uma referência para dar aos clientes marcados por telefone. Cobram de R$ 60 a R$ 150 --para carros importados e homens mais velhos é mais caro-- por programas que não duram mais de 20 minutos num motel próximo ou nas ruas escuras do bairro.

A Secretaria da Educação do Estado diz que não há nada a fazer porque ocorre fora dos muros da escola. Em uma linha, a Polícia Militar diz que "intensificará o policiamento no local e realizará operações".

Maré negra se espalha por um raio de 320 km


A maré negra no golfo do México se espalhou por um raio de 320 km ao redor do duto danificado da empresa BP e se dividiu em milhares de pequenas manchas, informou neste domingo (6) o comandante da Guarda Costeira americana, almirante Thad Allen.

'O vazamento se espalha por um raio de 320 km ao redor do duto danificado e não é um derramamento isolado', disse o comandante Thad Allen, encarregado das operações.

'Literalmente há centenas de milhares de vazamentos menores', declarou o comandante à emissora ABC News.

'É uma luta traiçoeira, porque está atacando quatro Estados ao mesmo tempo e vem de diferentes direções, dependendo do clima', acrescentou Allen.

Em declarações à CBS, Allen evitou estimar o percentual de óleo que está sendo capturado pelo dispositivo instalado pela companhia BP, afirmando apenas que estes números ainda estão sendo avaliados.

Mas, declarou que independentemente da quantidade retirada do mar, o petróleo não deixará de vazar na água até que poços de alívio sejam completados em agosto.

Enchentes deixam ao menos sete mortos no Paquistão; país aguarda ciclone Phet

Fortes chuvas já atingem o Paquistão neste domingo (6), deixando ao menos sete mortos eletrocutados, dizem autoridades locais. As tempestades causam alagamentos e destroem casas. O país deve ser atingido pelo ciclone Phet, que já causou ao menos 16 mortes em Omã, no golfo Pérsico.

O governo teme que enchentes ainda mais severas devem atingir o Paquistão com a aproximação do ciclone, e já começou a retirar milhares de moradores ao longo da costa do país. Alguns se recusaram a deixar suas casas, mas a maioria concordou em deslocar-se para áreas mais altas, disse Hamal Kalmati, membro do governo da Província do Baluchistão.


Akhtar Soomro/Reuters
Famílias paquistanesas começam a deixar suas casas antes de  passagem de ciclone Phet
Famílias paquistanesas começam a deixar suas casas antes de passagem de ciclone Phet

De acordo com a autoridade, centenas de casas de barro nos distritos de Gawadar e Pasni foram destruídas.

As tempestades devem piorar quando o Phet atingir o país, ainda no domingo, de acordo com previsões meteorológicas.


Athar Hussain/Reuters
Antes  de ciclone, fortes chuvas já deixaram ao menos sete mortos no Paquistão
Antes de ciclone, fortes chuvas já deixaram ao menos sete mortos no Paquistão

Em Karachi e outras cidades da costa paquistanesa já são extremamente pobres. Estradas, pontes e casas já estão em péssima condição, tornando-os vulneráveis a ventos fortes, chuva e marés violentas.

Destruição em Omã

O chefe da Defesa Civil de Omã afirmou ainda no sábado que o ciclone tropical Phet deixou 16 mortos e outros quatro desaparecidos no país.

O general Malik al Muamri afirmou que as exportações de petróleo do porto de al Fahl foram retomadas e que a fábrica de gás natural liquefeito foi reaberta após o ciclone, que se transformou numa tempestade tropical, ter se movido rumo ao Paquistão.

Quatorze das vítimas eram de Omã, uma da Índia e outra de Bangladesh.

Al Muamri afirmou que a energia e os serviços de comunicação foram restabelecidos na maioria das áreas atingidas, e que as perdas foram menores do que as registradas com a passagem do ciclone Gonu, em 2007, graças às lições aprendidas na ocasião.

Nos últimos dois dias, a maioria das províncias do leste de Omã e a capital Muscate passaram por fortes chuvas e ventos de mais de 155 quilômetros por hora.