HORA CERTA EM JEQUIÉ

radio criticas

MENSAGENS SEMANAIS

A vida é curta, tente vive-la intenssamente sem nunca se arrepender com o que acontece

terça-feira, 1 de junho de 2010

Adriano é fotografado com fuzil e integrantes do CV


O jogador é acusado de ter repassado uma verba para traficantes e terá de explicar as imagens publicada pelo jornal O Dia, desta segunda-feira, em que ele aparece com um fuzil na mão ao lado de supostos criminosos.

Em uma das fotos, ele está ao lado de um dos suspeitos de derrubar o helicóptero da PM, em outubro de 2009, onde três policiais acabaram mortos. Ele também teria comandado o crime que resultou na morte do ex-diretor de Bangu 3 José Roberto do Amaral Lourenço.

Em outra foto, Adriano faz o símbolo do Comando Vermelho, facção criminosa do Rio, com as mãos. A assessoria de imprensa do jogador soltou uma nota afirmando que o fuzil se trata de uma réplica usada para jogos de paintball.

Adriano já teve que prestar depoimento justificando, em abril deste ano, como uma moto no valor de 35 mil reais em seu nome foi parar com a mãe de Paulo Rogério de Souza Paz, o Mica, que comanda os morros da Chatuba, Fé, Sereno, Caracol e Caixa D’Água, todas na capital fluminense.

Beijo gay do presidente do Irä rende 13 anos de prisäo para jornalista

01/06/2010:

Imagem mostra Ahmadinejad beijando outro homem

A repórter Maziar Bahari, da revista "Newsweek" foi condenada a treze anos de prisäo e a 74 chibatadas.

Ela recebeu a senteça por ter feito uma foto do presidente do Irä, Armadinejad beijando outro homem na boca:

A cena foi registrada durante a cobertura das eleiçöes presidenciais.

Um amigo de Maziar disse em sua página pessoal na Internet que a jornalista foi condenada por insultar o presidente e sugerir que ele fosse gay.

Em palestra nos Estados Unidos, o presidente Ahmadinejad disse que näo existem gays no Irä.



da Redaçäo do Toda Forma de Amor com informaçöes da CNN

homossexuais inventam uma ideia que nunca existiu


Leonardo Da Vinci - o maior artista da humanidade era gay

24/10/2007:

Leonardo Da Vinci entrou na moda após o sucesso estrondoso do livro O Código Da Vinci. Suas obras foram dissecadas e nunca se teve tanto acesso às fantásticas criações artísticas que o grande mestre italiano produziu: A Última Ceia, Mona Lisa, A Virgem da Rocha, Homem Vitruviano...

Leonardo era um exímio pintor, o que, por si só, já comprovava seu talento extraordinário. Mas, além de artista plástico, ele era escultor, arquiteto, engenheiro, cientista e músico. Ufa ! - Só mesmo sendo gay para ter tanto talento ! - Ele viveu na Itália da Renascença, 1452, quando as artes floresceram após um período de produção gótica e sombria. Leonardo, Michelângelo e tantos outros artistas homossexuais trouxeram de volta a luz, a emoção e brilho à cena cultural europeia.

A Última Ceia
Leonardo da Vinci, 1495-1497
Mista com predominância da têmpera
e óleo sobre duas camadas de preparação
de gesso aplicadas sobre reboco(estuque)
460 × 880 cm


Leonardo sempre foi tido como um ser misterioso, devido aos muitos talentos que possuía; a sua capacidade e conhecimento em muitas áreas proclamaram-no como um dos maiores gênios da humanidade. Infelizmente Leonardo nasceu em um período dominado pela igreja. Se tivesse nascido em tempos mais modernos, só Deus sabe do que teria sido capaz.


Mona Lisa
Leonardo da Vinci, 1503-1507
óleo sobre madeira de álamo
77 × 53 cm


A homosseualidade de Leonardo Da Vinci é abordada por vários autores. Alguns asseguram que ele era mesmo gay, outros negam. Leonardo deixou pistas:

1 - Lillian Schwartz, cientista dos Laboratórios Bell, sugere que a Mona Lisa é na verdade um auto-retrato de Leonardo, porém, vestido de mulher. Esta teoria baseia-se no estudo da análise digital das características faciais do rosto de Leonardo e os traços do modelo. Comparando um auto retrato de Leonardo com a mulher do quadro, verifica-se que as características dos rostos alinham perfeitamente.


2 - Ao contrário do que Dan Brown sugere no seu livro O Código Da Vinci, Leonardo não quis pintar Maria Madalena ao lado de Jesus, mas quis explicitamente sugerir que Jesus Cristo era homossexual e que manteve um relacionamento com o seu “assexuado” apóstolo João. As figuras assexuadas que Da Vinci pintou são um reflexo da sua homossexualidade.



Sobre a homossexualidade de Jesus Cristo, o antropólogo Luiz Mott escreveu:

Para começo de conversa, convém lembrar que há sérias dúvidas quanto à existência histórica de Jesus de Nazaré. Ninguém sabe como ele era: se feio ou bonito, se usava barba ou não, se de olho azul e cabelo liso dourado como costuma ser representado, ou morenão de cabelo crespo como muitos nativos do oriente médio. Não há nenhum objeto histórico deixado por Cristo

Um judeu chegar aos 33 anos sem se casar colocava sérias dúvidas sobre sua masculinidade; Jesus é delicado demais para o padrão machista de seu tempo: "olhai o lírio dos campos...", "deixai vir a mim as criancinhas..." são expressões muito mais próximas da cultura gay do que de machões; o gesto de lavar os pés dos discípulos, na última ceia, jamais seria realizado por macho algum, pois era atividade exclusivamente feminina (e atenção: Jesus mandou que seus discípulos seguissem seu exemplo, ordem explícita em favor da androginia!) ; a relação de Jesus com Maria Madalena, Marta e Maria e com as demais mulheres que o seguiam, lembra mais a relação dos gays com mulheres-simpatizantes, sem envolvimento sexual, do que a relação dos homens heterossexuais com as filhas de Eva.

Jesus tinha uma relação especial, uma amizade particular com João Evangelista, reconhecido pelos apóstolos como "o discípulo que Jesus amava". Quando se conheceram João tinha mais ou menos 15 anos, Jesus 30. Tão íntima era essa relação que na última ceia, João estava reclinado no peito de seu divino Mestre.

Voltemos a Leonardo Da Vinci...

Tantos outros gênios já surgiram na Terra e trouxeram benefícios à humanidade que perduram a té hoje. Leonardo foi, sem dúvida, um dos maiores expoentes desta genialidade que tem algo de divina. O fato de ter sido gay é de suma relevãncia para que todos os outros homossexuais que vivem nesta Terra sejam vistos sob o prisma da grandiosidade de gente como Leonardo, Jona D´Arc, Michelângelo, Rainha Cristina da Suécia, Salvador Dali, Virginia Wolff, Oscar Wilde, Eleanor Roosevelt, Freddie Mercury, Cássia Eller, Renato Russo, Cazuza, Cervantes...O mundo pode não ser totalmente gay, mas do lado de cá é bem mais legal. É genial !


CNNGAY para Athosgls

Agora que eu vir dispeita e inveja,
ultima moda pra homossexuais
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Igreja que se diz evangélica casa homossexuais no Rio de Janeiro

Dois homens subiram ao altar para assinar contrato de união estável

O casamento de dois gays no Rio de Janeiro pode ser a primeira cerimônia desta natureza celebrada em uma igreja evangélica no Brasil. Os fundadores de uma denominação que se diz cristã e que aceita o homossexualismo fizeram, na semana que passou, uma cerimônia para oficializar a relação. Como o casamento gay ainda não é permitido no país, os "pastores" assinaram um contrato de união estável.

Cerca de 300 convidados celebraram a união entre os dois homens na zona norte do Rio. Marcos Gladstone e Fábio Inácio são fundadores da Igreja Contemporânea Cristã, criada para abrigar fiéis rejeitados pela maioria das religiões.

Fundada há três anos, a igreja já tem filiais em outros dois estados e reúne cerca de 500 fiéis. Os cultos e as crenças são parecidas com os das igrejas evangélicas tradicionais. O sexo, por exemplo, só é permitido em uma relação estável.

Logo após as celebrações, Marcos e Fábio seguiriam para a lua de mel na Bahia. Na volta, eles devem inaugurar mais duas igrejas. Ao assumir e defender a homossexualidade, os "pastores" despertaram a fúria de muitos evangélicos: todos os dias chegam dezenas de mensagens com ofensas e ameaças.

Fundador de Igreja Evangélica Gay, estreia programa via internet

10/02/2007:

Qualidade de Vida, diversidade e intolerância religiosa, serão temas do novo programa

09/02/2007 - Estreia no próximo dia 16 de fevereiro o programa SENTIDO PARA A VIDA comandado pelo Pr. Victor Orellan fundador da Igreja Acalanto. O programa será transmitido via internet e trará assuntos como auto-estima, qualidade de vida, espiritualidade, bem-viver, dignidade, inserção social, coexistência, intolerancia religiosa, minorias sexuais, diversidade e cultura e principalmente auto-ajuda. Os internautas poderam interagir e fazerem perguntas através do e-mail: radiopromur@hotmail.com .

O programa SENTIDO PARA A VIDA, será transmitido as sextas-feiras às 17 horas pelo site: www.radiopromur.org.br com reapresentaçãos diariamente nos demais dias da semana.

MINISTÉRIO OUTRAS OVELHAS – IGREJA ACALANTO

agora que já vimos não falta acontecer + nada no nosso pais
isso é o cumulo dos cumulos, fim dos tempos...........

Igreja Evangélica Gay


E quem está á frente do ministério alternativo é Victor Ricardo Soto Orellana, 31 anos, que há seis anos causou muita polêmica quando foi ordenado como o primeiro pastor homossexual do Brasil. Apesar de todas as críticas que recebe desde então, ele continua firme no propósito de divulgar a chamada teologia homossexual, que consiste numa interpretação bastante liberal das Sagradas Escrituras. "Ser um pastor homossexual é ter uma experiência ímpar, uma visão do mundo original e desapegada das tradições", filosofa Victor, que já freqüentou igrejas evangélicas antes de assumir sua opção sexual. E é desta época que guarda más lembranças. "Eu queria a todo custo ser um modelo de cristão, e por isso curvava-me às imposições. Era uma fuga." Ele conta que durante bastante tempo anulou seus sentimentos, descobertos durante a conversa com um ex-colega de seminário teológico.

Mas o estopim para sua saída do armário - expressão que, no jargão gay, significa assumir a homossexualidade - foi o assédio que conta ter recebido da parte de um homem na igreja que freqüentava, cujo nome prefere não revelar. Hoje, convicto de que sua condição em nada afeta o relacionamento com Deus, Victor acredita que ninguém opta por se honro ou heterossexual. "Deus no céu se alegrou quando me decidi a assumir minha homossexualidade, pois tornei a minha vivência cristã mais fecunda e producente", comenta. O lema d Acalanto, sugestivamente, é "Tenha amor incondicional, assim como Deus teve por nós". O pastor Victor desafia: "Sou livre em Cristo. Então, permito-me a homossexualidade.