Ao especular ligação do Partido dos Trabalhadores – que concorre por meio de Dilma Rousseff à presidência da República – com as Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (FARCs), com o narcotráfico e até com o Comando Vermelho, Indio causou certo furor na oposição, que imediatamente decidiu reagir ao entrar com pedido por danos morais contra o democrata.
Apesar de novo, Indio mostra-se bem articulado com a militância jovem do Brasil. O espírito guerreiro, às vezes arriscado, é só uma de suas artimanhas. Sua mais recente aparição em público ocorreu na última terça-feira, 24 de agosto, durante debate entre os candidatos à vice-presidência. Na oportunidade não poupou críticas a Dilma ao asseverar que o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), uma das bandeiras do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, foi um fracasso.
Em relação direta à postulante do PT, afiançou que ela nunca exerceu cargos políticos como deputada ou vereadora, portanto está sem preparo para gerir o Brasil, situação que se for concretizada, segundo menção emitida durante reportagem veiculada pelo portal de notícias G1, poderá acarretar graves riscos ao próprio país.
Nenhum comentário:
Postar um comentário